PARCEIRO NA AMÉRICA DO SUL
PARCEIRA SALESFORCE
SManager é parceira da Salesforce no Brasil.
A Salesforce é uma empresa de software que oferece uma plataforma de gestão de relacionamento com o cliente (CRM). A plataforma ajuda as empresas a se conectarem com os clientes e a oferecer experiências personalizadas.
A Salesforce é uma das principais empresas de tecnologia do mercado e foi pioneira no modelo de negócios de software como serviço (SaaS).
- Salesforce Customer 360
- Sales Cloud
- Soluções de marketing
- Soluções de atendimento ao cliente
- Soluções de inteligência artificial
- Soluções de gestão de comunidades
- Soluções de criação de aplicativos
Cada setor tem as suas oportunidades e desafios únicos. Por isso, a Salesforce cria soluções únicas, voltadas para o seu setor.
Salesforce
Equipe especializada

QUAL O DESAFIO DA SUA EMPRESA?
A nuvem híbrida oferece uma plataforma consistente seja em ambientes em nuvem pública, privada, bare-metal ou virtual. Com isso, você tem a sua disposição um conjunto de recursos essenciais para o mundo atual, incluindo velocidade, agilidade e portabilidade.
- Escale horizontalmente ou verticalmente sem refazer aplicações
- Obtenha mais valor dos seus investimentos em TI
- Reforçe a estabilidade e a segurança
Sua habilidade de conquistar, atender e reter clientes depende da oferta rápida e contínua de novos recursos por meio de aplicações.
Crie e execute aplicações inovadoras e diferenciadas em nuvens híbridas, públicas ou privadas com uma plataforma de desenvolvimento nativo em nuvem.
Ganhe tempo e aumente a estabilidade em escala. Concentre-se em progredir e inove.
Com as soluções da Datadog, você passa menos tempo resolvendo problemas recorrentes e pode se concentrar em novos projetos e estratégias.
As mudanças no mundo todo estão transformando a vida e o trabalho das pessoas. Por este motivo, as organizações precisam reconfigurar equipes, processos e tecnologias para permanecerem competitivas. Se sua empresa ainda não iniciou a própria transformação digital, a hora é agora.
Uma pesquisa da Harvard Business Review (HBR) com líderes digitais constatou que o sucesso requer o compromisso de todos os departamentos da empresa, e não apenas da TI.