texto à esquerda Como tornar o compartilhamento de arquivos simples e seguro, à direita a logo da SManager e no rodapé suas redes sociais

Com tornar o compartilhamento de arquivos simples e seguro

O compartilhamento de arquivos se tornou uma tarefa essencial, após a adoção do trabalho remoto. 

Ao mesmo tempo, o processo nem sempre é seguro, trazendo grandes prejuízos às empresas. 

A TI precisa de uma solução de conteúdo robusto que seja simples de compartilhar e em paralelo que tenha controle de segurança alto. 

Abaixo, algumas dicas de como tornar o compartilhamento de arquivos uma tarefa simples e segura.  

Simplifique o acesso aos dados 

Com a adoção do trabalho remoto pela maioria das empresas, o acesso a arquivos em qualquer lugar está aumentando.  

Mas com os documentos armazenados em uma variedade de locais híbridos e na nuvem, a necessidade de flexibilidade de TI também aumenta. 

Uma ferramenta que forneça acesso fácil e seguro a vários repositórios de armazenamento, sem precisar migrar dados ou alterar sua estratégia de armazenamento é a solução.  

É importante que seus usuários possam acessar facilmente todos os seus documentos em um único local da mesma forma que sua empresa mantenha os arquivos criptografados e seguros, não importa onde eles estejam localizados. 

Maximize sua flexibilidade de armazenamento 

À medida que seus aplicativos e cargas de trabalho passam do datacenter para a nuvem, o mesmo acontece com seu armazenamento. 

A previsão é que os gastos mundiais em serviços de nuvem pública atinjam US$ 500 bilhões até 2023, com infraestrutura como serviço (IaaS) no topo da lista 2.  

Mas à medida que você expande suas opções para fornecer aos usuários acesso fácil a arquivos na nuvem e no armazenamento local, como garantir que os dados críticos estejam sempre disponíveis e sempre com backup?  

O indicado é uma ferramenta em que você possa aproveitar os serviços de nuvem integrados projetados especificamente para necessidades de armazenamento crescentes. Tudo isso enquanto garante que seus usuários tenham acesso contínuo a qualquer arquivo, em qualquer dispositivo. 

É a maneira mais simples e segura de equilibrar economias de custos de nuvem flexíveis com medidas de conformidade no local.  

Prevenir hackers e ataques 

Com o aumento expressivo no número de ataques cibernéticos nos últimos tempos, é cada vez mais importante, manter os arquivos seguros

Porém, com o aumento também do número de trabalhadores remotos, essa tarefa pode ser tornar complicada.  

É importante a empresa implementar uma solução que ofereça controles de nível empresarial para gerenciar como os arquivos confidenciais são acessados, armazenados e compartilhados.  

Além disso, fornecer uma experiência de compartilhamento de arquivos simples e otimizada que ajuda a manter os projetos e a produtividade fluindo. 

Simplifique os fluxos de trabalho 

O grande volume de documentos com os quais seus usuários trabalham todos os dias pode ser esmagador, assim como as horas gastas pesquisando e-mails e vasculhando históricos de versões em um esforço para acompanhar o feedback.  

Uma solução em que todas essas sugestões e aprovações sejam unificadas em uma visualização compartilhada de cada documento é o recomendado. 

Assim, os usuários podem automatizar fluxos de trabalho, acompanhar revisões em tempo real e acelerar aprovações de documentos.  

Sua força de trabalho flexível será capacitada para concluir fluxos de trabalho de documentos rapidamente, sem frustração. 

Como a SManager pode lhe ajudar 

Com a parceria firmada com a Citrix, temos soluções robustas e eficientes para tornar o compartilhamento de arquivos simples e seguro. 

Clique aqui e consulte nossos especialistas.