Por que a segurança impulsionada pela inteligência artificial é fundamental?
A transformação digital levou ao crescimento das informações e dos dados a uma taxa explosiva.
Consequentemente, a segurança dos dados e da rede não pode mais realizar-se com as técnicas tradicionais de detecção e prevenção de ameaças, sejam manuais ou automatizadas.
Além disso, os ataques de ameaças persistentes avançadas (APT) atuais geralmente envolvem um processo direcionado, sofisticado e de multi-estágios, conhecido como Cyberattack Kill Chain.
Um APT típico envolve várias fases usando diferentes comportamentos e ferramentas de ataque que são constantemente modificados para evitar a detecção estática ou baseada em assinaturas.
Devido a toda essa dinâmica, as equipes de segurança e de TI estão recorrendo às tecnologias de IA (inteligência artificial) e Aprendizado de Máquina para endereçar as batalhas de defesa contra ameaças que, de outra forma, seriam impossíveis apenas por processos humanos ou manuais.
Proteção abrangente de servidor com visibilidade e eficiência excepcionais
A segurança impulsionada pela inteligência artificial é usada para aplicar análises avançadas e técnicas baseadas em lógica, incluindo aprendizagem de máquina, para interpretar eventos, apoiar e automatizar a tomada de decisões e também ajudar os administradores a tomar medidas sólidas e eficazes para responder a ataques e ameaças.
A solução de segurança impulsionada pela inteligência artificia da nossa parceira Hillstone oferece um potente conjunto de ferramentas para ajudar a detectar e prevenir ambos os ataques cibernéticos conhecidos e desconhecidos.
Como funciona a segurança baseada na IA da Hillstone
As tecnologias de IA e ML da nossa parceira Hillstone funcionam com eficiência em todas as fases de detecção, análise e resposta a ataques.
A modelagem de dados baseada em IA ou ML para detecção de malware oferece proteção superior mesmo contra exploits de dia zero.
A análise de tráfego é outra área em que a segurança impulsionada pela IA Hillstone se destaca.
O Sistema de detecção de violação de servidor I-Series (sBDS) incorpora técnicas de inteligência artificial para fornecer detecção pós-violação de servidores críticos. A solução de segurança ativada pela IA da Hillstone oferece um conjunto poderoso de ferramentas para ajudar a detectar e prevenir ataques cibernéticos com precisão, eficiência e flexibilidade.
Clique aqui e consulte nossos especialistas a respeito de Detecção e Resposta de Rede (NDR) para sua empresa.